Desde que o nascimento de pessoas vem à sociedade. Cresce, desenvolve-se e morre nele. O jogo de vários fatores, tanto biológicos, como sociais tem o impacto no desenvolvimento da pessoa. A formação de influência de fator social principal da personalidade é a família. A família é o jogo coletivo especial de um papel importante na educação da criança. A criança durante a parte considerável da vida está em um ambiente de família. No decorrer da comunicação com mãe, o pai, irmãos, irmãs e outros parentes na criança dos primeiros dias da vida a estrutura da personalidade começa a formar-se. Vê como os pais o tratam, um a outro, a pessoas em volta, e com base nele a criança tem a sensação do mundo, o sistema das relações. Como V. A. Sukhomlinsky falou:" O sentido principal e o objetivo de vida familiar - educação de crianças; a escola principal de educação de crianças - relação do marido e a esposa, o pai e mãe". Criança como se papel de decalque: subconscientemente lembra-se de que o modelo das relações em uma família de pais, e durante muitos anos o reproduz formando a família. Mas depois que todas todas famílias acontecem absolutamente diferentes, por exemplo, famílias incompletas, grandes famílias, famílias onde os conflitos entre pais são frequentes, a um t.a quantas famílias, são tanto também as opções da educação da personalidade. Além disso, a pessoa em geral não pode tornar-se a personalidade se não tiver próprias opiniões e crença. E neste caso também depende de uma família. E no fim de tudo há crianças quem em pais gerais se recusaram. A orfandade envolve-se na sua educação. Mas a menos que o professor da orfandade possa dar ao cuidado de crianças e atenção naquela quantidade em que a adquiriria em uma família crescida? Naturalmente, não. E pospõe a impressão no desenvolvimento da individualidade da criança. É difícil às pessoas que cresceram na orfandade para instalar-se na vida e estabelecer a família. E para que tais crianças infelizes no nosso mundo se tornassem menos, é necessário inteligentemente e aproximar a criação de responsabilidade de uma família, depois que toda a criação de uma família é uma etapa principal na vida de cada pessoa. E isto para revisar com o êxito esta etapa e formar uma família sã e forte, é necessário ser capaz de assumir a responsabilidade para si mesmo e as ações. Os meus pais estabeleceram uma família na idade bastante madura, tendo aproximado esta pergunta com toda a responsabilidade. Educaram-me em amor e cuidado, mas às vezes mostravam a gravidade parental. Exatamente a minha família tinha o enorme impacto na formação da minha personalidade. Graças à família tornei-me isto a pessoa que agora sou. As relações, uma situação, a atmosfera em uma família - aqui que é importante para a criança, quanto à futura pessoa próspera crescida. E só a família amorosa e sábia pode fornecê-lo.
голов 35; ног 94; кур ? кроликов ? Решение. Для решения нужно знать: А) головы дают нам количество подшефных Маши, Б) куры отличаются от кроликов количеством ног (лап). У кур их 2, у кроликов 4. В) ДВЕ ноги есть у каждого! 4 - 2 = 2 (н.) разница в лапах между кроликом и курицей. 35 * 2 = 70 (н.) было бы лап, если бы у Маши были ТОЛЬКО куры. (или если считаем всех с двумя ногами). 94 - 70 = 24 (н) "лишние" лапы, принадлежащие кроликам. 24 : 2 = 12 (кр.) столько подшефных имеют по дополнительные две ноги, т.е. это КРОЛИКИ. 35 - 12 = 23 (ку.) столько кур ответ : у Маши 12 кроликов и 23 курицы. Проверка: 12 *4 + 23*2 = 94; 94 = 94.
Как подобрать рационально? 94 : 35 = 2 (24ост). Получается, что, в среднем, у подшефных Маши лап больше, чем две. На 35 голов приходится 24 "лишних" лапы. Больше, чем две лапы имеют кролики, если каждому дать еще по 2, (чтобы у них было всего 4 лапы) их хватит на только на 12 кроликов (24:2=12). Кроликов подобрали, остаток от 35 голов - это куры : 35-12=23.(курицы) ответ: 12 кроликов, 23 курицы.